Conheça os Pros e Contras de um Negocio Online

 Negocios online

Ok Meus Amigos...


Você deve estar se perguntando se é possível ter um negócio online?

pois eu digo que sim, porém exige muita mas muita dedicação e determinação da sua parte, agora vamos ver alguns pros e contras de se ter um negócio online.

Vantagens;


  • Você só precisa de um computador e um acesso á internet.
  • Pode trabalhar a partir de sua casa.
  • Não precisa enfrentar filas e nem pegar trânsito.
  • Você tem mais tempo livre para seus amigos, parentes e principalmente para sua família.
  • Não ter patrão pegando no seu pé o tempo todo.
  • e muito mais
As desvantagens;
  • A falta de foco e concentração no trabalho.
  • É preciso ter uma rotina de trabalho.
  • Separar o trabalho da família.
  • As distrações.
enfim, estes são alguns exemplos para se ter uma idéia sobre a responsabilidade de se ter um negócio online.

Mas como eu faço para montar o meu próprio negócio online?

Eu escrevi um artigo sobre um curso online onde você vai aprender sobre como montar um negócio online do zero ensinando passo a passo a qualquer pessoa, ou seja, pode ser uma dona de casa ou até mesmo para um empresário bem sucedido.

Então não perca mais tempo, corra atrás dos seus sonhos.

Abraços;

Rafael Manoel